Moradores e lideranças de Icoaraci recebem Anivaldo Vale

Terminar a construção do BRT (Bus Rapid Transit), no trecho que vai em direção ao distrito de Icoaraci, descongestionando a Avenida Augusto Montenegro, e continuar o programa de saneamento básico do município, concluindo o projeto de macrodrenagem da Bacia do Paracuri. Essas foram as duas principais propostas que Anivaldo Vale apresentou durante reunião na noite desta sexta-feira (28) com moradores e lideranças comunitárias de Icoaraci, na sede do Impala, na Rua Juvêncio Sarmento.

O candidato a prefeito de Belém pela coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB) garantiu que dará continuidade ao maior programa de asfaltamento e drenagem da história de Belém, atingindo todas as vias do distrito. Além disso, garantiu que irá atingir 100% dos domicílios do distrito com abastecimento de água.

Anivaldo também falou sobre as propostas de criar um restaurante popular no bairro do Cruzeiro, de revitalizar o mercado e as feiras da Cristovão Colombo e da 8 de Maio, construir o Centro Especializado de saúde bucal e implantar a coleta seletiva de lixo domiciliar, com articulação de cooperativas de catadores.

“Eu tenho mais de 40 anos de vida pública, já exerci cargos importantes no Brasil e não respondo a um processo. Eu gosto do trabalho e acho que o trabalho é a ferramenta de construção da sociedade”, disse.

Ele também criticou os candidatos que dizem que irão construir o Pronto Socorro de Icoaraci, obra já concluída e inaugurada pela atual gestão na última sexta-feira (28).

“Acho que nós temos que continuar pensando grande. O que está sendo feito em Belém é o que os 37 últimos prefeitos não fizeram. Sempre fui um homem muito trabalhador e quero continuar trabalhando, com os olhos voltados principalmente para a saúde, saneamento, segurança e educação”, finalizou.

Também estiveram presentes na reunião o vice, Dr. Castro e candidatos a vereador da coligação União por Belém. Dr. Castro também questionou a atuação dos outros candidatos que prometem o que já está sendo feito. “Lembrem-se que o Anivaldo e Duciomar são os homens que mais trouxeram recursos para Belém. Anivaldo é um homem que tem experiência e já sabe o caminho. Nós não somos caranguejo para andar para trás, queremos andar para frente”, declarou Dr. Castro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s