Anivaldo vai implantar cinturão verde no Tapanã e Tenoné

O candidato a prefeito de Belém pela coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB), Anivaldo Vale, também se reuniu com moradores e lideranças comunitárias do bairro do Tenoné na noite desta sexta-feira (28). Candidatos a vereador da coligação União por Belém também estiveram presentes.

Anivaldo garantiu que dará continuidade ao programa de pavimentação com drenagem, alcançando as ruas, avenidas e travessas que ainda necessitam de asfalto, e ao projeto municipal de iluminação pública, combatendo dos pontos escuros do bairro, promovendo iluminação eficiente e de qualidade.

Além disso, irá implantar um Cinturão Verde na região Tapanã/Tenoné, visando a produção de alimentos, tendo em vista que Belém importa a maioria dos hortigranjeiro que consome.

“Venho abraçá-los e dizer que tenho a grande disposição de continuar o trabalho e a grande responsabilidade de fazer mais e para os que mais precisam. Todo dia e o dia todo. Eu não quero pensar pequeno, quero continuar pensando grande. Estamos aqui juntos para resolver os problemas. Vocês podem ter certeza de uma coisa: eu sei como fazer”, declarou o candidato.

Em seguida, Anivaldo Vale seguiu para uma caminhada na Passagem João Batista, onde os moradores receberam o candidato com muitos fogos de artifício e animação. A rua toda estava enfeitada com bandeiras amarelas e adesivos 22.

Moradora de uma das 34 ruas asfaltadas e drenadas pela atual gestão, Daniele Oliveira, 25 anos, fez questão de lembrar que “foi o Dudu que trouxe o asfalto para minha rua. Antes chovia e alagava tudo aqui. Vou votar no Anivaldo para continuar melhorando. Ele merece meu voto de confiança”, declarou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s