Caminhada 22 percorre as ruas do Conjunto Maguary

As ruas do Conjunto Maguray, no distrito de Icoaraci, foram cobertas por bandeiras amarelas 22 na noite de ontem (27), durante mais uma caminhada da vitória de Anivaldo Vale, candidato a prefeito de Belém pela coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB).

O candidato, que esteve ao lado do vice, Dr. Castro, foi recebido com muitas demonstrações de apoio e reconhecimento por parte dos moradores e comerciantes, que hoje moram com dignidade nas 32 alamedas asfaltadas, por meio do programa de asfaltamento e drenagem realizado pela atual gestão.

Anivaldo e Dr. Castro caminharam pelas ruas do conjunto e receberam um caloroso abraço da dona Nises Paes Lourinho, 63 anos, moradora há 33 anos da Alameda 26.  “Hoje com o asfalto minha vida mudou completamente. Nós podemos pegar o transporte na porta da nossa casa, coisa que antes não acontecia, porque aqui só era lama e piçarra”, disse.

Além do transporte, dona Nise disse ainda que o asfalto trouxe melhorias para a sua saúde e a de seus vizinhos. “Até a assistência médica melhorou muito com a chegada do asfalto, porque se alguém passa mal, a ambulância tem como entrar na nossa rua e prestar o atendimento, como já aconteceu em alguns casos”, declarou dona Nise.

A moradora da Alameda 18 há 30 anos, Kátia Rios, também disse que o asfalto facilitou o acesso ao transporte para os moradores do conjunto. Ela disse estar confiante na vitória de Anivaldo Vale.

“O asfalto melhorou tudo aqui no Conjunto Maguary. Melhorou o acesso ao transporte, surgiram mais comércios, facilitou o acesso das viaturas, ambulâncias, enfim, tudo que um cidadão precisa para ter uma boa moradia.”

Anivaldo Vale garantiu para os moradores e comerciantes do Conjunto Magurary que irá trazer o BRT para a Avenida Augusto Montenegro no sentido Icoaraci, como também a construção da malha cicloviária na Avenida, com mais de 26 km, trazendo mais segurança para os ciclistas e pedestres que utilizam a via.

“O BRT vai chegar até o distrito de Icoaraci, com mais de 26 km de corredores exclusivos para os ciclistas. Além disso, vamos trazer mais iluminação pública e ampliar os espaços saudáveis com as academias ao ar livre”, afirmou.

 

A caminhada terminou na Avenida Secundária, com grande festa e animação dos moradores do conjunto. Em seguida, Anivaldo se reuniu com moradores e lideranças comunitárias do distrito de Outeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s