Anivaldo garante mais turismo e saúde para Outeiro

 

“Nós temos que pensar grande para o Outeiro. Já chega de pensamentos pequenos para o distrito, porque aqui nós temos um potencial incrível para desenvolver trabalhos voltados para o ecoturismo e para criação de reservas extrativistas”, declarou Anivaldo Vale, durante reunião realizada ontem (27), na Casa da Seresta, com as comunidades e lideranças do Distrito de Outeiro.

Moradores, lideranças comunitárias e representantes de associações receberam calorosamente o candidato à Prefeitura de Belém, Anivaldo Vale, que junto ao vice, Dr. Castro, da coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB), apresentaram as propostas para levar melhorias ao distrito.

“Eu venho aqui em Outeiro na noite de hoje para dizer para todos vocês que eu tenho compromisso com o povo e a principal ferramenta que faz a gente desenvolver uma cidade é à força do trabalho”, disse.

O candidato garantiu trazer melhorias para o transporte, como a extensão do BRT até a ilha, como também continuar com o programa de asfaltamento e iluminação pública.

Para a área da saúde, Anivaldo afirmou que irá ampliar o programa de saneamento básico e os serviços de assistência básica de saúde nas ilhas do município.

“Nós vamos ampliar o atendimento por meio das ambulanchas, que serão adaptadas para prestar serviços de baixa e média complexidade. Além disso, o Pronto Socorro de Icoaraci, que será entregue ainda este mês, irá facilitar o acesso dos moradores dos distritos e das ilhas ao atendimento de saúde básica e de alta complexidade.”

Anivaldo disse ainda que o ecoturismo e a criação de reservas extrativistas serão projetos fundamentais para trazer mais desenvolvimento para o turismo de Outeiro.

“Eu tenho dois projetos fundamentais para o distrito de Outeiro para fazer crescer ainda mais o potencial turístico e econômico da população que vive aqui. O primeiro é o projeto de ecoturismo, que através do Fundo Ver-o-Sol, vai incentivar os pequenos empreendedores a ampliar os seus negócios. O segundo é criar a reserva extrativista dentro do projeto turístico em parceria com as empresas privadas”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s