Anivaldo garante asfalto e iluminação para Águas Lindas

“Meu voto é Anivaldo Vale para ele continuar com o trabalho do Duciomar, que foi o único prefeito que melhorou nosso bairro”, declarou Fernando Coelho, 43 anos, morador do Conjunto Verdejanes, no bairro de Águas Lindas, durante caminhada de Anivaldo Vale na manhã desta quarta-feira (26).

Fernando destacou ainda que foi a atual gestão que levou asfalto e iluminação pública de qualidade para o bairro. “Quando eu vim para cá, isso aqui era só lama e escuridão. Foi o Dudu que veio e asfaltou nossas ruas e colocou uma iluminação muito boa nas nossas ruas”, disse.

O candidato a prefeito de Belém pela Coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB) foi recebido com muito carinho por moradores e comerciantes da Avenida Osvaldo Orlando Costa, que faziam questão de cumprimentar o candidato e desejar uma boa candidatura.

Foi o caso também da moradora Maria José, 63 anos, que parou por alguns minutos o seu trabalho para dar um forte abraço em Anivaldo. “É Anivaldo Vale para as obras não pararem. Não tenho o que reclamar da gestão de Duciomar”, afirmou.

Anivaldo Vale garantiu durante a caminhada que irá continuar o programa de pavimentação com drenagem no bairro, alcançando as ruas que ainda necessitam de asfalto. Além disso, irá dar continuidade ao projeto municipal de iluminação pública, combatendo os pontos escuros e promovendo iluminação eficiente e de qualidade.

“É com grande satisfação que estamos aqui no bairro de Águas Lindas na manhã de hoje. Quero colocar todo o meu saber e conhecimento para a população de Belém. Podem ter certeza que eu vou continuar e fazer muito mais”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s