Comunidades da Cremação apoiam candidatura de Anivaldo Vale

“Eu sou um homem que acredita na força do trabalho. Com muito esforço construí uma carreira política com mais de 40 anos”, disse Anivaldo Vale na reunião com trabalhadores da limpeza pública, no Jurunas

Moradores, lideranças comunitárias e trabalhadores da área de limpeza pública estiveram reunidos na noite desta última quarta-feira (19) para ouvir as propostas de Anivaldo Vale. O candidato afirmou que está preparado para assumir a prefeitura porque conhece os problemas da cidade e sabe como conseguir mais recursos para Belém.

A reunião aconteceu na sede do Caixa Beneficente dos Serventes do Departamento de Limpeza Pública, no bairro da Cremação, e contou com a presença do vice, Dr. Castro, e de candidatos a vereador da coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB).

“Só o bairro da Cremação recebeu mais de 40 ruas drenadas e asfaltadas. Nós reformamos o mercado do bairro e estamos revitalizando os canais. Eu quero ser Prefeito de Belém porque conheço todos esses projetos e vou dar continuidade a  essas obras”, afirmou.

Anivaldo Vale contou um pouco da sua trajetória política e apresentou as propostas para a Cremação. Ele destacou ainda as mudanças e melhorias realizadas em Belém. “Eu sou um homem que acredita na força do trabalho. Com muito esforço construí uma carreira política com mais de 40 anos. Eu ajudei o Duciomar a buscar recursos para estas grandes obras, como o BRT e o Portal da Amazônia, que hoje transformam a cidade, trazendo o desenvolvimento e melhorias para Belém”, disse Anivaldo.

O candidato a vice-prefeito, Dr. Castro, comparou as obras da atual gestão com a da administração passada e destacou que o governo de Duciomar Costa e Anivaldo Vale foi o que mais trouxe benefícios para Belém.

“No bairro da Cremação quem fez o mercado foi o Anivaldo junto com o Duciomar e quem está fazendo as obras de macrodrenagem é o Anivaldo junto com o Duciomar. Então vamos comparar porque eu tenho certeza de que este governo fez muito mais pelo bairro”, declarou Dr. Castro.

No encerramento da reunião, os moradores manifestaram apoio, entre aplausos calorosos e gritos de “já ganhou”. Anivaldo pediu o apoio das comunidades e disse estar preparado para administrar Belém.

“Eleição é comparação, então vamos comparar o meu tempo de vida pública e o meu trabalho com os dos outros candidatos. Vamos comparar a administração do Duciomar com a administração passada. Hoje nós somos uma Belém adulta. Não somos mais uma Belém criança. Eu não quero apenas os votos de vocês, eu peço também o voto de confiança de todos vocês”, encerrou Anivaldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s