Anivaldo Vale reúne com grupo de idosos

“Já estou na mesma faixa etária de vocês, na terceira idade, com muito orgulho e vontade de trabalhar”, declarou o candidato 22, ao garantir apoio ao projeto que atende 1600 pessoas de vários bairros de Belém.

O candidato a prefeito de Belém, Anivaldo Vale, da Coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB), e o vice, Dr. Castro, se reuniram na manhã desta quinta-feira (20) com o grupo de idosos do projeto de hidroginástica da Associação Esportiva Jovem, Criança e Adulto (AEJOCA), na sede do Iate Clube.

Segundo a coordenadora do projeto, Franci Lobato, a iniciativa existe há mais de 15 anos e atende cerca de 1600 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, de diversos bairros, como Guamá, Condor, Cremação, Jurunas e Terra Firme. No entanto, Franci apresentou para Anivaldo a dificuldade que o projeto vem enfrentando e pediu apoio à iniciativa.

“Hoje o projeto é mantido pelos próprios alunos, professores e doações de fora que recebemos. Para manter uma piscina desta é mais de mil reais por mês. Quero pedir agora para o senhor, que eu tenho certeza que será prefeito, dê continuidade ao nosso projeto. Tenho fé em Deus que, no dia 7 de outubro, Anivaldo Vale será eleito prefeito de Belém”, afirmou.

Anivaldo cumprimentou todos os presentes e garantiu o apoio ao projeto. Vale começou o discurso, lembrando da sua trajetória profissional e das suas principais ações como Deputado Federal, como a criação da Bolsa Escola no Pará e criação da Universidade Federal Rural da Amazônia.

“Já estou na mesma faixa etária de vocês, na terceira idade, com muito orgulho e vontade de trabalhar. Eu sou um homem com 40 anos de vida pública, nós temos experiência de longos anos de trabalho. Eu estou certo de que vou ganhar. Podem ter certeza que vou continuar e apoiar o projeto de vocês. Vice não tem tinta na caneta. Coloquem tinta na caneta que vou fazer mais por você”, declarou.

Em seguida, o candidato caminhou pelas ruas do bairro do Condor e Jurunas para cumprimentar e conversar com os moradores e lideranças. A caminhada seguiu pela Avenida Bernardo Sayão, Rua Gaiapós, Passagem Guarani, Passagem Vitória e Avenida Roberto Camelier.

Anivaldo foi recebido com muita alegria e animação dos moradores que faziam questão de cumprimentá-lo e declararem seu voto a ele. Durante o percurso, o candidato deu uma paradinha na casa de Sandra Araújo, 43 anos, para tomar um café. Nascida e criada no bairro, dona Sandra se diz confiante quanto a vitória de Vale.

“Vou votar no Anivaldo porque eu acredito no trabalho dele. Acredito que só ele pode dar continuidade ao trabalho maravilhoso que Duciomar está fazendo”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s