Carreata para eleger Anivaldo Vale reúne mais de dois mil carros pelas ruas de Belém

Mais de dois mil carros e motos participaram de mais uma carreata da vitória pelas ruas da capital paraense na manhã deste domingo (17). A concentração aconteceu na nova Orla de Belém e seguiu pelos bairros do Jurunas, Batista Campos, Cremação, Guamá, Canudos e Terra Firme.

Durante o percurso, Anivaldo Vale e o vice Dr. Castro desceram do trio elétrico que puxava a carreata para cumprimentar os moradores da área e os motoristas, motoqueiros e ciclistas que acompanhavam os candidatos com muita animação e confiança na vitória.

O trajeto seguiu pela Rua dos Mundurucus, Travessa Teófilo Conduru, Rua Silva Rosado, Avenida Celso Malcher, Rua São Domingos e Avenida Perimetral.

Anivaldo garantiu que irá concluir o projeto Portal da Amazônia, levando a Orla de Belém até a Universidade Federal do Pará (UFPA). “Vamos também duplicar a Avenida Perimetral e promover a indispensável integração com as avenidas Bernardo Sayão e Dr. Freitas, viabilizando o anel viário de Belém. A Perimetral também irá ganhar quatro quilômetros de ciclovia integrando a malha cicloviaria de Belém e garantindo segurança para os ciclistas”, disse.

Anivado Vale também dará continuidade ao programa de pavimentação com drenagem, ao projeto municipal de iluminação pública e ao programa Calçada Cidadã em diversos bairros de Belém, ampliando a malha de calçadas com sinalização tátil e rampa para acesso de pessoas com deficiência, beneficiando, por exemplo, a Rua dos Mundurucus e as avenidas Bernardo Sayão e José Bonifacio.

Anivaldo dará continuidade ao programa de saneamento básico do município, concluindo o projeto de macrodrenagem da Bacia do Estrada Nova. Além disso, irá construir o Restaurante Popular do Jurunas, da Terra Firme e do Guamá. No bairro do Guamá, o candidato irá construir o Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher e no Jurunas, o Pronto do Socorro (Unidade de Pronto Atendimento ‐ UPA) e o Centro Especializado de saúde bucal.

A quarta grande carreata contagiou as ruas de Belém com a onda amarela e provou que o candidato a prefeito de Belém pela coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB) estará no segundo turno das eleições 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s