Anivaldo garante construção de terminal de acesso da região das ilhas até Icoaraci

O candidato Anivaldo Vale realizou mais uma caminhada por Icoaraci, percorrendo as ruas ao entorno da Feira da 8 de Maio e dos bairros Paracuri I e II, na manhã deste sábado (15). Acompanhado pelo vice, Dr. Castro, de candidatos a vereador e de lideranças do distrito, Anivaldo foi recebido com festa pelos moradores, satisfeitos com as grandes obras realizadas.

O candidato a prefeito de Belém pela coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB) conversou com os moradores e comerciantes e garantiu trazer mais melhorias para o distrito, como a continuidade do maior programa de asfaltamento de Belém, que vai beneficiar ruas que ainda não foram asfaltadas e drenadas.

Anivaldo Vale também ressaltou que ao ser eleito vai ampliar o programa de saneamento básico atingindo 100% dos domicílios com rede de esgoto e abastecimento de água. “Nós vamos ampliar a rede de esgoto e de abastecimento de água em Icoaraci, trazendo mais saúde e qualidade de vida para os icoaracienses”, disse.

Ele firmou ainda o compromisso de finalizar o projeto do BRT que vai facilitar o acesso desses moradores ao centro de Belém. “O BRT vai chegar até Icoaraci, pois nós temos o compromisso com a população e honramos os votos de confiança dessas pessoas. Vamos construir o Terminal Modal de Integração, onde as pessoas que moram nas regiões das ilhas cheguem até Icoaraci e possam ter um transporte de qualidade, confortável e seguro”.

Primeiro voto será em Anivaldo Vale, declara estudante de Icoaraci

Na Rua Visconde de Barbacena, uma das 81 ruas drenadas e asfaltadas pela atual gestão, a jovem Alice Martins, 16 anos, já decidiu para quem vai dar o seu primeiro voto nessas eleições. Para a estudante, o voto além de ser um gesto de cidadania, é também uma grande responsabilidade por decidir o futuro da cidade.

“O meu primeiro voto vai ser no Anivaldo Vale, porque ele fez muitas coisas boas junto com o Duciomar aqui para Icoaraci. A rua onde eu moro hoje é asfaltada e isso melhorou muito a nossa vida. Eu não quero que isso acabe”, declarou a jovem.

Anivaldo e Dr. Castro receberam muitas demonstrações de carinho dos feirantes e moradores da Rua 8 de Maio, uma das grandes beneficiadas com asfalto e drenagem por meio do maior projeto de saneamento básico de Icoaraci, a macrodrenagem da Bacia do Paracuri.

Ao caminhar no conjunto Paracuri II, Anivaldo recebeu mais demonstrações de apoio dos moradores que já aguardavam o candidato na frente de casas cobertas com as bandeiras 22.

Moradora há 15 anos do Paracuri II, dona Iracema Melo, de 56 anos, foi uma das beneficiadas com asfalto e pavimentação que atingiu todas as quatro ruas e nas 11 travessas. “Eu agradeço ao Anivaldo pelo trabalho maravilhoso que ele e Duciomar fizeram no meu conjunto. Antes, isso aqui era só lama e buraco, nem o ônibus passava. Eu tinha que andar muito com a lama na perna para poder pegar o ônibus”, declarou.

A caminhada seguiu pelas Ruas L1, L3 e L4, terminando na Travessa 06 com uma grande festa pelos moradores do Conjunto Paracuri II.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s