Anivaldo garante mais qualidade de vida para a Terra Firme

Animação, confiança e muito entusiasmo foram os sentimentos dos moradores do bairro da Terra Firme na manhã desta sexta-feira (14) durante a caminhada 22 do candidato a prefeito de Belém, Anivaldo Vale e do vice Dr. Castro, que fazem parte da coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB).

A caminhada percorreu as ruas da Terra Firme que estavam cobertas de amarelo. Anivaldo recebeu o carinho dos moradores, que demonstraram satisfação com as melhorias feitas pela atual gestão, como o grande programa de drenagem e asfaltamento, que já beneficiou mais de 100 ruas no bairro.

A dona Cristina Brito, 63 anos, ficou muito feliz ao encontrar Anivaldo Vale caminhando na rua dela, a Universal, que recebeu a drenagem e o asfalto depois de anos de abandono. Para ela, Anivaldo é a certeza de melhorias para Belém.

“Eu confio no Anivaldo Vale, pois sei que ele vai melhorar a vida de muita gente, como o Duciomar fez aqui na minha rua e na outras ruas aqui da Terra Firme, que antes eram só pontes de madeira e muita lama. Agora nós temos uma boa rua pra morar”, ressaltou dona Cristina.

A moradora também disse já estar decidida em quem irá votar nessas eleições para prefeito de Belém. “Com certeza, meu voto é no Anivaldo. Eu estou muito confiante nele, mais ainda depois do Portal da Amazônia, que é lindo e melhorou muito o meu pequeno comercio lá”, destacou dona Cristina, que é comerciante e possui um pequeno armarinho no entorno da orla do Portal da Amazônia.

Ao caminhar na Passagem Ligação, Anivaldo conversou com muitos moradores do bairro que demonstraram apoio a sua candidatura. Moradores da Passagem Maranhão também fizeram questão de abraçar o candidado e disseram estar esperançosos na vitória de Anivaldo.

“Ele é o único candidato que eu acredito que vai asfaltar a minha rua, porque muitas ruas daqui da Terra Firme já estão asfaltadas. O meu voto é nele”, afirmou dona Maria da Praça, 63 anos.

Para dona Raimunda Ribeiro, 53 anos, ter um vice candidato médico é a certeza de mais melhorias para a saúde de Belém.

“Eu voto no Anivaldo e no Dr. Castro pelos trabalhos que eles já fizeram para a saúde e com certeza o Dr. Castro é um forte vice para o Anivaldo porque ele entende tudo da saúde, é médico e vai saber como fazer”, declarou dona Raimunda.

Dentre as proposta de Anivaldo Vale, está a duplicação da Avenida Perimetral que irá integrar com as Avenidas Bernardo Sayão e Dr. Freitas, viabilizando o anel viário de Belém, urbanização dos canais do Tucunduba, Cipriano Santos e Santa Cruz, ampliando os serviços de saneamento básico nesses locais.

Para a área de segurança, Anivaldo garantiu a ampliação dos serviços de iluminação pública com o auxílio de monitoramento com câmeras 24 horas nas ruas do bairro.

“A Terra Firme vai ter mais segurança com a ampliação dos serviços de iluminação pública nas ruas que ainda possuem pontos escuros. Também serão colocadas câmeras de monitoramento 24 horas nas Avenidas Celso Malcher, Ciprianos Santos, Perimetral e na Passagem Nossa Senhora das Graças”, afirmou Anivaldo.

Anivaldo também garantiu a ampliação do efetivo da Guarda Municipal para o bairro da Terra Firme, por meio do projeto de Rondas no Bairro, servindo como suporte tático aos serviços de monitoramento.

“Vamos ampliar os serviços da Guarda Municipal e criar a ronda nos bairros para melhorar a segurança e trazer tranquilidade e qualidade de vida para a população da Terra Firme”, ressaltou Anivaldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s