Anivaldo vai levar mais saneamento para a Pedreira

Foi ao som de marchinhas de carnaval e muita festa que os moradores do bairro da Pedreira receberam o candidato a prefeito de Belém, Anivaldo Vale e o vice, Dr. Castro, na noite desta quarta-feira (12).

Anivaldo percorreu as ruas cobertas de amarelo e foi recebido com muito carinho por moradores e lideranças comunitárias, que já declaram seu apoio ao candidato da coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB). O morador da Travessa Humaitá, João Luis, 48 anos, disse estar muito contente com as melhorias feitas no bairro que mora há mais de 30 anos.

“Eu moro aqui desde pequeno quando só havia pontes e muita lama, mas agora tudo está muito melhor. Melhorou muito mesmo e mudou a vida de muitas pessoas que antes viviam no meio da lama”, disse.

O bairro da Pedreira foi um dos mais beneficiados pela atual gestão. Entre as obras, destacam-se o asfaltamento em 170 ruas que receberam calçadas cidadã e serviços de coleta seletiva de lixo em parceria com a Cooperativa de Catadores da Pedreira.

 

Anivaldo garantiu a continuidade dos trabalhos realizados no bairro e assumiu o compromisso de ampliar o programa de saneamento básico, iluminação pública e a construção da malha cicloviária que terá cerca de 10 quilômetros de corredores exclusivos para os ciclistas.

“Vamos aumentar os espaços com as academias ao ar livre, iluminação pública e sistema de câmeras de vigilância 24 horas tendo como suporte a ronda da Guarda Municipal, trazendo mais segurança para os moradores da Pedreira”, destacou Anivaldo.

 

Para a saúde, Anivaldo garantiu a construção do Centro Terapêutico que irá prestar assistência medica e psicológica a crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de risco e dependência química. Além disso, o candidato firmou compromisso de continuar o programa de saneamento básico no bairro.

“Saneamento também é saúde e, por isso, nós vamos dar continuidade a este projeto que já beneficiou muitas famílias com a construção da estação de tratamento de esgoto da Bacia do Una”, ressaltou o candidato.

 

A caminhada seguiu o trajeto pelas ruas Antônio Everdosa, Humaitá, Rua Nova, Rua do Acampamento, Passagem Miracir, terminando na Travessa Mariz e Barros com grande festa feita pelos moradores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s