Marambaia confia no trabalho e na competência de Anivaldo Vale

“Eu sempre votei no Anivaldo desde quando ele era deputado e sempre vou votar nele porque eu conheço o trabalho dele e tudo de bom que ele fez por Belém”, disse dona Maria Lopes, 81 anos, ao abraçar Anivaldo Vale durante mais uma caminhada 22, realizada nesta quinta-feira (6), no bairro da Marambaia.

A moradora da Passagem Nova há mais de dez anos declarou seu carinho por Anivaldo e disse estar muito feliz por vê-lo como candidato a prefeito de Belém pela coligação União por Belém (PR, PTB, PDE e PRB). “Eu voto nele por amor, porque eu sei que ele é uma boa pessoa. Eu tenho certeza de que ele vai ganhar e vai ser o nosso prefeito”, afirmou dona Maria.

Anivaldo caminhou pelas ruas da Marambaia que estavam cobertas de amarelo e conversou com os moradores que o receberam com muito entusiasmo e demonstraram total apoio a sua candidatura, como a dona Linda Alves, 40 anos, moradora da Passagem Esperanto, uma das 242 ruas drenadas e asfaltadas, que também recebe coleta seletiva do lixo.

Para ela, Anivaldo é o melhor candidato e o único capaz de fazer mais por Belém. “O meu voto é no Anivaldo, porque ele é o único capaz de continuar os trabalhos que estão sendo feitos na nossa cidade”, disse Linda.

Anivaldo garantiu mais melhorias para a Marambaia, como a continuidade do programa de pavimentação nas ruas que ainda não foram beneficiadas e do projeto de iluminação pública com a implantação de câmeras de vigilância 24 horas nos espaços públicos de grande circulação.

“Nós vamos implantar o videmonitoramento nas principais ruas da Marambaia, como as Avenidas Rodolfo Chermont, Tavares Bastos e Dalva, como também nas Ruas da Mata e da Marinha”, destacou Anivaldo.

Na Rua da Mata, dona Angelina Costa, moradora há 38 anos, fez questão reunir a família para receber o candidato na frente da casa dela.

“Eu agradeço ao Duciomar e ao Vale, que é vice-prefeito, por me tirarem da poeira e da lama. Hoje eu posso deixar a porta aberta e ficar tranquila porque a minha casa não fica mais toda suja como antes”, declarou dona Angelina.

A caminhada percorreu as Passagens Dalva, Iracema, Liberdade e terminou com grande festa feita pelos moradores da Passagem São Vicente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s