Moradores do Telégrafo estão confiantes na vitória de Anivaldo Vale

Entusiasmados e confiantes na vitória de Anivaldo Vale nas eleições 2012. Foi esse o sentimento dos moradores do bairro do Telégrafo e de outros bairros ao receberem o candidato a Prefeito de Belém, na noite desta terça-feira (4), na sede da Associação Carnavalesca “A Grande Família”.

O candidato seguia em mais um encontro da agenda da campanha pela coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB).

A estudante Taise Souza, de 22 anos, saiu de sua casa, no bairro do Mangueirão, só para ouvir as propostas e aproveitou para falar das mudanças no bairro onde mora.

“Posso dizer que agora nossas ruas estão asfaltadas”, disse, ao falar que teme se outro candidato não der continuidade às grandes obras e, por isso, diz preferir apostar num candidato mais preparado.  “Eu acredito que Anivaldo Vale pode e vai deixar Belém ainda melhor”.

O bairro do Telégrafo foi só festa por onde Anivaldo Vale e o vice, Dr. Castro passaram, acompanhados por moradores, lideranças comunitárias e representantes de associações, além de candidatos a vereador dos partidos coligados.

Anivaldo garantiu mais melhorias para o bairro do Telégrafo, com a continuidade do programa de asfaltamento e drenagem. Só no bairro, o programa beneficiou mais de 90 ruas. Anivaldo também manteve o compromisso com os feirantes e moradores de revitalizar o Mercado do Telégrafo.

“Nó vamos continuar asfaltando mais ruas no Telégrafo e vamos reformar o mercado do bairro para que todos os moradores e trabalhadores tenham mais qualidade de vida”, afirmou Anivaldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s