Pedreira vai ganhar malha cicloviária no governo de Anivaldo

Anivaldo é recebido por muitas crianças em caminhada no bairro da Pedreira

Quase três quilômetros de extensão totalmente revitalizados, incluindo o canteiro central e duas pistas de rolamento com sete metros de largura.

A nova Marquês de Herval, inaugurada no início do ano passado, recebeu drenagem, pavimentação, iluminação, sinalização de trânsito, mobiliário urbano padronizado, academia ao ar livre e equipamentos de lazer para todas as faixas etárias.

Esse belíssimo cenário foi o ponto de concentração escolhido para mais uma caminhada da vitória de Anivaldo Vale realizada na noite desta quinta-feira (30), no bairro da Pedreira.

Foi em clima de festa e muita alegria que os moradores do bairro receberam Anivaldo Vale, o vice, Dr. Castro, e candidatos a vereador da coligação União por Belém (PR, PTB, PDT e PRB). Anivaldo aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a Pedreira.

“Nós vamos continuar o programa Calçada Cidadã e construir a malha cicloviária do bairro da Pedreira, garantindo segurança na mobilidade urbana dos ciclistas. Vamos continuar o projeto municipal de iluminação pública, combatendo os pontos escuros do bairro, promovendo iluminação eficiente e de qualidade”, disse ele.

As crianças se divertiram com a visita de Anivaldo e Dr. Castro na Pedreira

Entre as outras propostas do governo de Anivaldo Vale que irão beneficiar os moradores do bairro estão: implantação do programa farmácia popular e a garantia de incentivos fiscais e financiamento para o pólo de confecções da Pedreira por meio do Fundo Ver-o-Sol.

Na laje de casa, casal de moradores balançam as bandeiras do candidato 22

Nascida e criada na Pedreira, Milene Reis, 44 anos, lembrou que Duciomar Costa foi o único prefeito que olhou para os moradores do bairro, principalmente, para aqueles que moram em passagens.

“Os políticos anteriores prometeram e não fizeram nada, outros nem entravam aqui nas nossas ruas. Nenhuma passagem aqui era pavimentada, aí veio o Dudu e fez. Eu tenho certeza que Anivaldo Vale vai continuar com as melhorias. Eu voto 22, rumo à vitória”, disse ela que mora na Passagem Santo Antônio, uma das 170 ruas drenadas e pavimentadas pela atual gestão.

Moradores demonstram apoio a Anivaldo Vale da janela da casa

Por onde os candidatos passavam os moradores demonstravam carinho e apoio. Dona Eliana Luisa dos Santos, 52 anos, estava na janela de sua casa, na Passagem Alegre, aguardando Anivaldo para cumprimentá-lo e desejar uma boa candidatura. “Anivaldo Vale vai continuar com todo esse trabalho. Com certeza ele é o candidato mais preparado para assumir a prefeitura da nossa Belém”, afirmou.

Assim como Eliana, a moradora Maria Oliveira, 58 anos, está confiando na escolha de Duciomar Costa. “Eu sempre fui Duciomar porque ele trabalha com consciência. O que ele diz que vai fazer, ele faz. Se Anivaldo é apoiado pelo Dudu é porque ele vale”, disse.

Forte abraço para receber o sucessor de Duciomar na Prefeitura de Belém

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s