No Marco, Anivaldo garante asfalto para a Passagem Alacid Nunes

Após a caminhada na Pedreira, Anivaldo Vale e Dr. Castro se reuniram com os moradores da Passagem Alacid Nunes, no bairro do Marco. Vereadores da coligação União por Belém também estiveram presentes.

Raimundo Nonato representou os moradores e explicou que o motivo da reunião foi para solicitar a pavimentação asfáltica da passagem. “A única coisa que nós queremos pedir é que a passagem seja digna de andarmos, de tirarmos o pé da lama. Quero que o sonho do meu pai, seu André, 102 anos, se realize ao ver a passagem pavimentada”, afirmou.

Anivaldo Vale agradeceu a oportunidade de se reunir com os moradores e assegurou que o asfalto chegará na passagem ainda este ano, durante a gestão de Duciomar Costa. “Duciomar foi um grande prefeito, acho que se somarmos o trabalho dos 37 prefeitos anteriores não chega nem na metade do que Duciomar fez”, disse.

O candidato também garantiu que ao ser eleito prefeito de Belém irá continuar o trabalho de Duciomar e fazer muito mais pelos moradores de Belém. “Hoje nós temos um problema aqui na Passagem que deve ser resolvido, mas eu tenho certeza que nós somos maiores que esse problema. O projeto já está licitado e eu tenho a absoluta certeza que Duciomar irá asfaltar aqui ainda no mandato dele”, finalizou ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s