Anivaldo visita feira da Cremação e garante apoio à candidatura

Feirante comemora a revitalização da Feira da Cremação e declara seu carinho e apoio a Anivaldo Vale

Na manhã deste sábado (04), Anivaldo Vale visitou a feira da Cremação junto com representantes dos partidos PRB, PDT e PR, do qual faz parte e conversou com feirantes e moradores do bairro que garantiram apoio para sua candidatura a prefeito de Belém.

Anivaldo visitou os boxes da nova feira da Cremação, reformada pela atual gestão depois de mais de 40 anos de abandono.

Na frente de um deles chamou a atenção os dizeres “A qualidade somente aparece quando você dá o melhor de si”. Essa frase foi escolhida por dona Maria do Carmo para dar boas vindas aos novos fregueses que ela vem conquistando desde a reforma do local.

Vendedora de frango há 12 anos na feira da Cremação, dona Maria disse que a inauguração da nova feira na atual gestão trouxe muitas melhorias para os feirantes e por esse motivo garantiu que irá votar no Anivaldo para dar continuidade às obras e fazer mais por uma Belém melhor.

“Antes, aqui era tudo desorganizado, tinha muita sujeira e muito rato. Hoje tudo melhorou, as vendas aumentaram e as pessoas vão mais a feira, inclusive clientes de outros bairros, como da Batista Campos, estão frequentando nosso espaço. E nós, feirantes, estamos muito satisfeitos com isso”, disse ela.

O Complexo de Abastecimento da Cremação foi reformado pela atual gestão em dezembro de 2010 e tem 1.100 metros quadrados de boxes setoriais divididos por mariscos, carne, peixe, frutas e verdura e venda de açaí.

Possui ainda boxes como o do Júlio Nazareno Chaves, 37 anos, que trabalha há 15 anos na feira com conserto e venda de panelas. Diretor da Associação dos feirantes da Cremação, Júlio Chaves também está muito satisfeito com a reforma.

Ele acompanhou de perto todo o processo de derrubada e construção da nova feira. “Antes essa feira não tinha organização, era rato, lixo e muita sujeira. Depois da reforma ficou muito melhor, todos os boxes são limpos, divididos por setores e nós ainda temos curso de capacitação pelo Fundo Ver-o-Sol”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s